Quer saber mais sobre mim? Vem cá, clica aqui.

Minha foto
Nativo de Mococa, a Macondo da Mogiana (não sabe onde fica Macondo? Leia "Cem anos de solidão" que você descobre)
"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (Belchior)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Liu Bolin, o invisível homem pintado (de um email recebido)

Cadê o China que tava por aqui? 



Liu Bolin é chinês e é um mestre na arte da camuflagem. aos 35 anos, o cara trabalha numa foto simples por aproximadamente 10 horas, e muitas vezes, depois de camuflado, as pessoas não o percebem até que se mova. Classifica seu trabalho como uma forma de protesto contra o governo chinês, que em 2005 fechou seu estúdio e passou a perseguí-lo. 


Mais fotos do cara


Fotos à venda                                Wikipedia                           Pesquisa Google














Essa última é surpreendente. 



Por um instante me lembrei do Geninho, do desenho da She-Ra. Lembra dele? Não? 

Então dá uma olhada no video aqui embaixo





Só falta o China também dar lição de moral.

OBSERVAÇÃO que não interessa a ninguém: Quando revi o Geninho, caíram lágrimas de meus olhos... E me arrepiei muito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário