Quer saber mais sobre mim? Vem cá, clica aqui.

Minha foto
Nativo de Mococa, a Macondo da Mogiana (não sabe onde fica Macondo? Leia "Cem anos de solidão" que você descobre)
"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (Belchior)

domingo, 20 de março de 2011

Um pouco de reflexão política

Galera, achei esse video no sítio do Conversa Afiada e não resisti a postar isso aqui. Trata-se de um direito de resposta concedido pela Justiça ao saudoso Leonel Brizola, uma das grandes figuras políticas desse país, que no momento em questão era Governador do Estado do Rio de Janeiro. Lido pelo Cid Moreira, me arrepiou ouvir as palavras de Brizola no Jornal Nacional, um dos porta-vozes do PIG



Não sei quanto a vocês, mas eu tive um orgasmo cívico ao assistir isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário