Quer saber mais sobre mim? Vem cá, clica aqui.

Minha foto
Nativo de Mococa, a Macondo da Mogiana (não sabe onde fica Macondo? Leia "Cem anos de solidão" que você descobre)
"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (Belchior)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

As incríveis Irmãs Ross

Raparigas fantásticas, famosas na época. 

O vídeo é de 1944, e foi recuperado, digitalizado e colorido. 
Nesta clássica coreografia do filme “Broadway Rhythm”, as assim chamadas 
The Ross Sisters, Aggie, Maggie e Elmira, 
e elas cantam e movimentam-se de uma forma que não parece ser humanamente possível.
No primeiro minuto elas apenas cantam. A canção, "Excelente salada de batatas", é bem bobinha. Mas o que vem na sequência, a partir de 1:02, galera, é de cair o queixo. 
Eu fiquei com cara de ué nessa parada. Realmente impressionante.

Eu pirei. Elas são a namorada que todo cara como eu sonha em ter. 
Vou sonhar com elas por uns dias, estejam certos disso.

RECOMENDAÇÃO: ASSISTIR EM TELA CHEIA, DIRETO NO YOUTUBE!!!




Que mané Cirque du Soleil o caramba. Os artistas de lá não fazem isso.
Não sei se o que impressiona mais é o giro no chão, a escorregada na caixa, os passos com as mãos ou a pegada da maçã, ou ainda o final com a estrela de 3 pontas... Só sei que elas eram realmente incríveis. Não sei se estão na tiva ainda, mas pesquisando na Wikipedia (usando o navegador Google Chrome, você tem um botão de traduzir), soube que uma delas (Meggie Ross, a mais nova no video) morreu com 34 anos. No video, elas tem entre 15 e 18 anos. Talentosíssimas!!!

P.S.: Agradeço ao parceiro Serginho Ramos, que enviou via email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário