Quer saber mais sobre mim? Vem cá, clica aqui.

Minha foto
Nativo de Mococa, a Macondo da Mogiana (não sabe onde fica Macondo? Leia "Cem anos de solidão" que você descobre)
"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (Belchior)

domingo, 4 de setembro de 2011

Poema Galáctico


por Ricardinho Sales





E qual quasar que pulso
  feito supernova  querendo
                   pretendo
   universos criar





E aqui acolá deveras (e à vera)
   arte que bate
                       lateja o trejeito
rebusco e rabisco e busco no
                    lusco
               e no fusco

abro broto tonifico fico cooptado
                        isso
mexe que remexe e me eu (trans)
                          viro
a página buraco negro
de matéria: minha antimatéria
      escrito nessas estrelas
na velocidade um pouco sem luz


         escuro brilho

        que acho ser
        galáxia minha do cerne ao meu redor
                               orbita

o som desse vácuo
            viajante   
                   de partícula em partícula
atomicosou e serei
                               meu Deus que quero tanto.










09/09/2008
12:12:39



Nenhum comentário:

Postar um comentário