Quer saber mais sobre mim? Vem cá, clica aqui.

Minha foto
Nativo de Mococa, a Macondo da Mogiana (não sabe onde fica Macondo? Leia "Cem anos de solidão" que você descobre)
"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (Belchior)

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Apelo Lírico


Ricardinho Sales

Cala-me!
Antes que eu fale
      o dever de dizer.

Sufoque-me!
Antes que eu inspire
      o ousar de fazer.

Odeie-me!
Antes que eu ame
      o dom de sentir.

Aborte-me!
Antes que eu nasça
      o direito de morrer.
Emudeça-me!
Antes que eu grite
      a fúria de ser.
 

Cegue-me!
Antes que eu veja
      o amor a surgir.

Prenda-me!
Antes que eu divulgue
      o livre de viver.

Estupre-me!
Antes que eu goste
      o contigo aprender.

Ampute-me!
Antes que eu possa
      o texto escrever.

Castre-me!
Antes que eu transe
      o lance de conviver.

Mate-me!
Antes que eu preencha
      o vazio de existir.


 
Então

                faça de mim

         Tua

                 morada.


26/02/10
19:00:14









Nenhum comentário:

Postar um comentário