Quer saber mais sobre mim? Vem cá, clica aqui.

Minha foto
Nativo de Mococa, a Macondo da Mogiana (não sabe onde fica Macondo? Leia "Cem anos de solidão" que você descobre)
"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (Belchior)

domingo, 30 de janeiro de 2011

Acerto de contas com a infância

por Ricardinho Sales


Aquele menino
não fugiu de mim
ficou assim
tão pertin
que nem sei
quando é quem

fez de mim
essa lágrima que escorre
enquanto escrevo

jaz aqui
interno
mas não interino
René Magritte, Le double secret, 1927

quer voltar
assumir
seu lugar.. não freio

apenas sinto
por dentro
seus gritos

e ele vem
sem medo
de ser
tão meu
tão seu



quero-o agora
e sempre
pois parte
de mim e de mim
é e vai
fica e sai
volta quando quer
retorna quando ser

não o podo
nem castro
pois sei ele
meu eu mais feliz
o que o ai me diz



31/10/2010
00:18:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário