Quer saber mais sobre mim? Vem cá, clica aqui.

Minha foto
Nativo de Mococa, a Macondo da Mogiana (não sabe onde fica Macondo? Leia "Cem anos de solidão" que você descobre)
"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (Belchior)

domingo, 23 de janeiro de 2011

Lembrando Sampa (Homenagem ao aniversário de Sâo Paulo)

Por Ricardinho Sales


Fotografia de Satélite da Grande São Paulo
Quando eu chego
a lágrima escorre
  lembro
  o muito de ti 
         que há em mim


já na Marginal
       vejo as luzes
  e recordo
      nossa antiga parceria
      repousa no ser


parti daí
  pra cá que estou
   saudades sinto
   mas sempre vou
        e nunca esqueço


as nossas mazelas
tão nossas tretas
essa coisa doida
         e doída
   ferida aberta


te quero pra sempre
dentro de mim
berço onde nasci
mas não posso nunca
deixar pra trás


essa outra raiz
minha matriz
caipira província
que também
me contém


e nesse duplo vou além


06/11/10
00:52:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário