Quer saber mais sobre mim? Vem cá, clica aqui.

Minha foto
Nativo de Mococa, a Macondo da Mogiana (não sabe onde fica Macondo? Leia "Cem anos de solidão" que você descobre)
"Amar e mudar as coisas me interessa mais" (Belchior)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Minha correria

Photo Manipulations by Erik Johansson
Caminhos eu sei que já não há, mas o destino se encarregará disso. Por mais que se morra aos poucos, a vida faz com que o resto que falta nunca falte, mesmo aparentando o contrário. O mundo que gira comigo eu cria que girava ao meu redor e fui por um bom tempo cria dessa afirmação; quando a casa caiu na minha cabeça, espessa foi a dor que ainda hoje na dissipa. Bem menos do que muito e muito mais do que nada: isso é o que sobra de mim no momento, e o movimento imperceptível da rotação/translação tenta me tontear a todo custo, mas estou firme no meu propósito de ser eu, preso a mim. Não estou viajando, apenas traçando um raciocínio que possa servir como lógica para alguma coisa, coisa essa que nem sei. Se a onda me derrubar, eu levanto de pronto e rodo a baiana, pronto pra outra.

Vou sempre dar um passo à frente, mesmo à beira do abismo.

Da loucura que me alegam, me sobra a lucidez dos loucos. 

Em tempestade me materializo como a soma de todos o ângulos que me cercam e constroem esse corpo onde moro. Já me achei ridículo, mas isso são águas passadas. A bomba vem pra estourar na minha mão, mas na hora certa eu jogo longe, não passo adiante porque eu me garanto, saio vivo. Quanto aos outros, como sabê-lo?
Meus ombros estão prontos para receber mais carga: só arqueio a coluna quando formiga recusar trabalho. E mesmo nesse caso, adiarei ao máximo o momento de ceder.

11/08/06
21:15:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário